Casa de Luxo em Escarpas do Lago para Temporada com Piscina e 4 Suítes

Temporada
Preço: R$ 1.100,00 O preço é negociável
Contato Guilherme - 16 99777-1819

Descrição

Referência: JC428

Quartos: 4 suítes
Lotação: 14 pessoas
Piscina e Churrasqueira

Casa Luxo localizada no Balneário Escarpas do Lago, em Capitólio - MG. São 04 Suítes. Possui ampla sala e cozinha americana integrada com área da churrasqueira com todos os utensílios domésticos, piscina, campo de futebol, mesa de sinuca.

A Residência é térrea, não possui escadas e é toda avarandada. A sala de estar possui também mesa redonda para carteado sofás super confortáveis, deixando o ambiente muito agradável.

Cozinha Ampla com Balcão Americano, Geladeira com freezer vertical com maquina de gelo embutido, Forno Elétrico, Micro-ondas.

Área de churrasco completa com utensílios, mesa redonda para 14 pessoas, fogão industrial, coifa que abrange a churrasqueira e fogão, freezer, balcão e banquetas.

Suítes (4): 01 Suíte (Principal) com 01 cama de casal King Size, TV. de 40 polegadas Ar condicionado e Ventilador de Teto. - 01 Suite com 01 cama de casal Queen Size e 01 de solteiro, TV de 26 polegadas e ventilador de Teto. - 01 Suite com 01 cama de casal King Size, 01 cama de Solteiro, TV de 26 polegadas e ventilador de Teto. - 01 Suite com 02 Beliches e uma cama de casal, Ventilador de Teto.

Banheiros (5): 04 nas Suites e 01 Lavabo Social

Sala: Sala conjugada: Mesa de jantar para 08 pessoas, Mesa redonda para carteado, Tv de Led 55 polegadas com Sky, DVD e Home Theater.

Cozinha: Cozinha Ampla com Balcão Americano, Geladeira com freezer vertical com maquina de gelo embutido, Forno Elétrico, Micro-ondas e todos os utensílios domésticos.

Observação:
Necessário trazer Travesseiros, roupas de cama e toalhas.

Tarifas
Diária: R$ 1.100,00

A reserva só é confirmada após depósito de 50% do valor da estadia. O restante deverá ser pago conforme sugestão do proprietário.

Informações do Anúncio

Dormitórios Simples 4
Banheiros 5
Pessoas 14

Localização

Capitolio, Minas Gerais
Escarpas do Lago

Comentário